THUNDERCATS


Título original: Thundercats

 

Lion
É o líder dos Thudercats. Tem um corpo extremamente resistente, com a ajuda de Jaga lidera o Thundercats na luta contra os falanges do mal.
Panthro
É o membro mais velho do grupo de Thundercats, é um mestre da mecânica e engenharia, desenvolvendo máquinas de guerra e instrumentos científicos avançados.
Tygra
O mais ágil e perpicaz membro do grupo, é o terceiro na hierarquia do clã.
Cheetara
A Thundercats mais rápida alcançando velocidade inacreditável. Ela também possui um inexplicável sexto-sentido que lhe dá premonições acerca dos fatos que ainda não ocorreram.
Willy Kit
É a irmã de Willy-Kat. Juntos tem muita audácia e coragem.
Willy Kat
Irmão gemeo de WillyKit, é muito ágil e destemido. Anseia em ser como Lion.
Snarf
É o mascote do grupo e um verdadeiro arrumador de encrencas. Só se envolve em situações atrapalhadas e extremamente perigosas.
Jaga
Jaga é o mentor dos Thundercats. Ele foi líder do pai de Lion e guiou os Thundercats até o Terceiro Mundo. Após a destruição de Thundera, ele vive em um mundo espiritual, de onde auxilia e aconselha os Thundercats.
Claudis
Era o pai de Lion. Foi capturado pelos Mestres das Sombras e salvo pelo seu filho Lion muitos anos depois. Ele vive agora no mesmo plano astral que Jaga.
Kano
Quando Lion era garoto, kano era seu amado cão em Thundera.
Mumm-Ra O que sempre vive
O inimigo eterno dos Thundercats, um antigo espírito do mal, que sobreviveu a milhares de anos no Terceiro Mundo. Tem poderes inimagináveis como a mutação de sua forma e vive sob uma pirâmide que o alimenta de energia cósmica.
Escamoso
Líder dos mutantes do Terceiro Mundo.
Simiano
É um mutante de cérebro pequeno e por consequência pouca inteligência.
Abutre
O mais ambicioso dos mutantes. É um exímio inventor de armas e extremamente perigoso.
Chakal Ambicioso e covarde.

Mofolândia 2000 / 2008