Programa de humor comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, ambientado em uma praça onde personagens cômicos conversam num banco. Renovou o clássico formato da praça com tipos inesquecíveis e bordões marcantes.
“No banco da praça sempre tinha um personagem novo pra fazer rir.”
