Interjeição de tédio, irritação ou desânimo, típica da era do Orkut e do MSN. Soltava-se com a maior preguiça do mundo. Quanto mais 'f', maior o drama.
“Aff, de novo essa música?”
anos 00 e 10
Interjeição de tédio, irritação ou desânimo, típica da era do Orkut e do MSN. Soltava-se com a maior preguiça do mundo. Quanto mais 'f', maior o drama.
“Aff, de novo essa música?”