Jogo de tabuleiro em que se compravam terrenos, construíam-se casas e hotéis e quebravam-se os amigos cobrando aluguel. As partidas duravam horas e quase sempre terminavam em briga e tabuleiro virado. Cair na Avenida Paulista do adversário era a falência certa.
“Caí no hotel da Paulista e fui à falência no Banco Imobiliário.”
