Botequim simples na esquina onde se tomava cerveja gelada, jogava sinuca e discutia futebol. Servia o tira-gosto na boca da noite e era o segundo lar de muito frequentador. A televisão ligada no jogo era item obrigatório.
“No bar de esquina, todo domingo tinha torcida reunida para o jogo.”
