Cinema ao ar livre onde se assistia ao filme de dentro do carro, com som por caixinha na janela. Era programa de casal e de família nas noites de fim de semana. Quase desapareceu, mas deixou saudade.
“No drive-in, metade da galera ia mais pelo programa do que pelo filme.”
