Caixa que ficava embaixo da mesa do computador para proteger o aparelho contra picos e quedas de energia. Tinha luzinhas e fazia um zumbido baixinho ligado o tempo todo.
“O estabilizador embaixo da mesa do computador zumbia dia e noite.”
anos 90 e 00
Caixa que ficava embaixo da mesa do computador para proteger o aparelho contra picos e quedas de energia. Tinha luzinhas e fazia um zumbido baixinho ligado o tempo todo.
“O estabilizador embaixo da mesa do computador zumbia dia e noite.”