Espécie de blog feito de fotos, onde você postava uma imagem por dia e a galera deixava comentários. Foi enorme nos anos 2000, especialmente nas tribos emo e patricinha/mauricinho. As fotos eram bem produzidas, muitas vezes tiradas de cima ('foto 3x4 de anjo') e com legenda dramática.
“Postei foto nova no fotolog, vai lá deixar um comentário!”
