Navegador da Microsoft que vinha junto com o Windows e por isso dominou a internet por anos. Era o famoso 'e' azul que praticamente todo mundo usava para acessar a web. Com o tempo ganhou fama de lento e cheio de falhas, perdendo espaço para Firefox e Chrome.
“Abre o 'e' azul aí que eu te mostro o site.”
