Sistema operacional de linha de comando da Microsoft, anterior ao Windows gráfico. Tudo era feito digitando comandos na tela preta. Saber 'cd', 'dir' e 'copy' era conhecimento de ouro.
“Pra rodar o jogo eu precisava digitar o caminho certo no MS-DOS.”
