Brincadeira de votação dentro do Orkut em que os amigos comparavam pessoas em categorias como 'mais bonito' ou 'mais engraçado'. Era divertido e ao mesmo tempo gerava aquela ansiedade de saber o resultado. Fez parte da diversão social da rede.
“Descobrir que ganhou no 'Eu Sou +' de mais engraçado animava o dia.”
