Estabelecimento de pão fresco que virou instituição do bairro brasileiro. Além do pãozinho da tarde, servia café com leite, misto-quente e fofoca quentinha. Ir comprar pão era a primeira tarefa confiada às crianças.
“Mandavam eu na padaria comprar pão e eu voltava comendo metade no caminho.”
