Dois times respondem perguntas e podem 'passar' ou 'repassar' a vez ao adversário. A brincadeira virou febre depois do quadro de TV e era recriada na escola com perguntas inventadas.
“A gente imitava o programa gritando 'passa!' antes do tempo acabar.”
