Jogo de rua com duas duplas, taco de madeira, uma bolinha e duas casinhas (latinhas ou garrafas) que precisavam ser derrubadas. Os rebatedores corriam trocando de lado para marcar pontos enquanto os arremessadores tentavam acertar a casinha. Era 'olha o carro!' a cada cinco minutos.
“Derrubou a casinha? Troca os times no taco!”
