Versão das pedrinhas jogada com três unidades em vez de cinco. Lança-se uma ao ar e apanham-se as outras do chão antes de aparar a que cai, em fases de dificuldade crescente.
“Quando faltava pedrinha, a gente jogava três marias mesmo.”
anos 50, 60, 70, 80 e 90
Versão das pedrinhas jogada com três unidades em vez de cinco. Lança-se uma ao ar e apanham-se as outras do chão antes de aparar a que cai, em fases de dificuldade crescente.
“Quando faltava pedrinha, a gente jogava três marias mesmo.”