Aquele cartão com foto bonita de uma cidade que a gente mandava pra família quando viajava. Escrevia 'lembranças daqui' no verso e colava o selo no cantinho. Receber um era sinal de que alguém pensou em você de longe.
“Trouxe um cartão-postal do Rio pra colar na geladeira.”
