Estar tranquilo, relaxado ou sem preocupação. Quem estava 'de boa' não tinha estresse nenhum. Uma das gírias mais duradouras da época.
“fica de boa que eu resolvo isso”
anos 90 e 00
Estar tranquilo, relaxado ou sem preocupação. Quem estava 'de boa' não tinha estresse nenhum. Uma das gírias mais duradouras da época.
“fica de boa que eu resolvo isso”