No Orkut, era um texto que um amigo escrevia sobre você no seu perfil, que precisava ser aprovado antes de aparecer. Ganhar um depoimento bonito do crush era a glória. Trocar depoimentos era sinal de amizade verdadeira.
“te escrevi um depoimento, aceita aí!”
