A madrugada chegava e a emissora encerrava a programação, às vezes tocando o Hino Nacional antes de virar aquela tela de chuvisco. Quem dormia no sofá acordava com o barulho de televisão fora do ar. A TV literalmente dormia e voltava só de manhã.
“Dormi vendo TV e acordei com o chuvisco do encerramento.”
