Expressão para acalmar alguém, equivalente a 'relaxa' ou 'fique tranquilo'. Era o pedido de calma em momentos de tensão. Atravessou as décadas sem envelhecer.
“fica frio que vai dar tudo certo”
anos 90 e 00
Expressão para acalmar alguém, equivalente a 'relaxa' ou 'fique tranquilo'. Era o pedido de calma em momentos de tensão. Atravessou as décadas sem envelhecer.
“fica frio que vai dar tudo certo”