No camelô do centro dava pra comprar a fita ou o CD pirata do filme que ainda estava no cinema. A qualidade às vezes era duvidosa, com sombra de cabeça passando na tela. Mas era barato e todo mundo fazia vista grossa.
“Comprei o filme no camelô, mas a imagem tá toda tremida.”
