Programa da Globo apresentado por Angélica, com crianças respondendo perguntas e dando respostas espontâneas e engraçadas. A sinceridade dos pequenos era a graça do programa.
anos 90 e 00
Programa da Globo apresentado por Angélica, com crianças respondendo perguntas e dando respostas espontâneas e engraçadas. A sinceridade dos pequenos era a graça do programa.