Quando ia perder o capítulo, a solução era programar o videocassete pra gravar na fita VHS. Tinha que acertar o horário certinho e torcer pra fita não acabar no meio. Quem não sabia mexer chamava o filho ou o sobrinho pra programar.
“Bota pra gravar a novela que hoje a gente chega tarde.”
