Apelido do Windows Live Messenger (antes MSN Messenger), o programa de mensagens instantâneas que dominou os anos 2000 no Brasil. Era onde a galera conversava, dava 'zumbido' e ficava online esperando o crush aparecer. Símbolo máximo da socialização adolescente da época.
“te chamo no msn mais tarde”
