Forma estilizada de escrever 'não', com o 'ão' virando 'aum'. Era considerado descolado e fazia parte do dialeto dos fotologs e do Orkut. Hoje causa um misto de nostalgia e vergonha alheia.
“naum sei se vou conseguir ir”
anos 90 e 00
Forma estilizada de escrever 'não', com o 'ão' virando 'aum'. Era considerado descolado e fazia parte do dialeto dos fotologs e do Orkut. Hoje causa um misto de nostalgia e vergonha alheia.
“naum sei se vou conseguir ir”