Expressão multiuso que tanto servia para cumprimentar quanto para questionar uma atitude de alguém. O tom definia se era 'e aí' ou 'qual é o seu problema'. Coringa da conversa de rua.
“qual é, mano, por que você fez isso?”
anos 90 e 00
Expressão multiuso que tanto servia para cumprimentar quanto para questionar uma atitude de alguém. O tom definia se era 'e aí' ou 'qual é o seu problema'. Coringa da conversa de rua.
“qual é, mano, por que você fez isso?”