Contração de 'qual é', usada como cumprimento ou pra cobrar uma atitude. 'Qualé, mano?' tanto saúda quanto provoca, dependendo do tom. Bem carioca e paulistano.
“Qualé, cê tá me devendo essa!”
anos 90 e 00
Contração de 'qual é', usada como cumprimento ou pra cobrar uma atitude. 'Qualé, mano?' tanto saúda quanto provoca, dependendo do tom. Bem carioca e paulistano.
“Qualé, cê tá me devendo essa!”