Filme exibido pela Globo no meio da tarde, com aquela vinheta inconfundível e a voz anunciando o título. Era o programa da garotada que chegava da escola e de quem ficava em casa. Sempre tinha um filme do tipo que fazia chorar numa quarta-feira à toa.
“Faltei ao treino só pra ver a Sessão da Tarde.”
