A série baseada na obra de Monteiro Lobato com a Emília, o Visconde, a Narizinho e o Saci aprontando no sítio da Dona Benta. Era educativa, mágica e marcou gerações que aprenderam a sonhar com a boneca de pano falante. A música de abertura ainda gruda na cabeça.
“Minha personagem favorita do Sítio sempre foi a Emília.”
