A sessão de filmes da Globo nas noites de segunda-feira, geralmente com lançamentos mais badalados de Hollywood. Era o programa que emendava depois da novela e segurava a família acordada até tarde. A vinheta com a música empolgante já avisava que vinha filmão.
“Hoje na Tela Quente vai passar aquele do Schwarzenegger.”
