Programa da Globo em que o público votava por telefone para escolher o final da história apresentada naquela noite. Era a interatividade chegando à TV antes da internet.
“A história tinha dois finais e quem decidia era você, em casa.”
anos 90 e 00
Programa da Globo em que o público votava por telefone para escolher o final da história apresentada naquela noite. Era a interatividade chegando à TV antes da internet.
“A história tinha dois finais e quem decidia era você, em casa.”