Recurso do MSN que fazia a janela do contato tremer e emitir um som, usado para chamar atenção de quem não respondia. Mandar zumbido em excesso era considerado falta de educação. Causou muitas brigas e muitas risadas.
“para de mandar zumbido, eu já vi a msg!”
